Samsung compara Galaxy Note 10 com o novo iPad

1 min de leitura
Imagem de: Samsung compara Galaxy Note 10 com o novo iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

O novo iPad foi anunciado ontem pela Apple e deve chegar às lojas norte-americanas no dia 26 de março. Mas a Samsung já começou as investidas para interromper o sucesso nas vendas do aparelho, que deve seguir os passos dos antecessores e conseguir ótimos números. Dessa vez, não são dispustas judiciais, mas sim comparações entre os aparelhos mais recentes das empresas: Galaxy Note 10.1 e novo iPad.

Na imagem, publicada pela Samsung, vários recursos presentes no Galaxy Note são evidenciados, mostrando também que não estão presentes no iPad. São eles: visualização de dois apps ao mesmo tempo, apps lado a lado, otimização para desenho com canetas especiais, precisão para edição de fotos, adição de notas em aplicativos e recortar e colar conteúdo entre softwares distintos.

(Fonte das imagens: Divulgação/Apple e Divulgação/Samsung)

Também é mostrado que o Galaxy é mais leve e fino do que o iPad, pode ser utilizado para controlar Home Theaters, pode ser controlado por mouses USB e possui memória expansível por cartão MicroSD. É lógico que todos os recursos apresentados foram selecionados para mostrar as vantagens do aparelho sobre o novo tablet da Apple. Será que vai haver resposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.