Samsung não se impressiona com iPhone 4S

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não se impressiona com iPhone 4S

Ampliar (Fonte da imagem: Samsung)

Para quem imaginava que a Samsung teria muitos motivos para ficar preocupada com o anúncio do iPhone 4S, realizado na tarde de ontem, ao que parece, a situação da empresa coreana permanece inalterada com relação aos seus produtos.

Para garantir algum espaço de mídia, a empresa optou por divulgar no mesmo dia um vídeo com o anúncio de um modelo de smartphone com tela curva. Porém, passada a euforia pelo lançamento do novo produto da Apple, basta dar uma olhada em uma tabela comparativa entre o Samsung Galaxy SII e o iPhone 4S para perceber que não há motivo algum para pânico.

O modelo da Samsung tem suporte para 4G (WiMax, HSPA+ 42 e HSPA+ 21), enquanto o da Apple suporta apenas 3G (HSPA 14.4). A tela do modelo coreano é Super AMOLED Plus, superior à Retina Display, tem tamanho maior (4,5 polegadas contra 3,5 polegadas) e captura vídeo em 1080p high profile.

Confira o quadro comparativo completo mostrando as especificações dos dois produtos. Se você pudesse escolher apenas um deles, qual gostaria de colocar no seu bolso?

Ampliar (Fonte da imagem: Samsung)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.