Três novas cores para o Samsung Galaxy S8: azul, dourado e 'cinza/púrpura'

1 min de leitura
Imagem de: Três novas cores para o Samsung Galaxy S8: azul, dourado e 'cinza/púrpura'

No Brasil, a Samsung trouxe o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ nas cores preto, prata e ametista. Pelo mundo, ainda existem outras variantes, mas um novo vazamento indica que a Sammy ainda não acabou com a paleta de cores disponíveis para o smartphone. Em um site de Taiwan, o S8 apareceu listado nas cores "Ice Lake Blue" (um azul mais claro), "Smoked Purple Grey" (um cinza misturado com púrpura) e "Quicksand Gold" (dourado).

Apesar de aparecer em Taiwan, não está claro quais mercados vão receber os smartphones com as novas cores — nem se o Brasil terá mais opções além das três existentes. Por aqui, o Galaxy S8 pode ser adquirido por R$ 3.999, enquanto o Galaxy S8+ sai por R$ 4.399.

Globalmente, os smartphones estão vendendo bem: nas primeiras três semanas após o lançamento oficial, no dia 21 de abril, foram vendidas mais de 5 milhões de unidades. Agora, entre abril e junho, a Samsung espera comercializar cerca de 20 milhões de aparelhos. Já até o final do ano, a conta deve fechar entre 50 e 60 milhões de smartphones entregues.

Cores novas

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.