Vazam mais detalhes do Galaxy S8, incluindo tela AMOLED 4K e 6GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais detalhes do Galaxy S8, incluindo tela AMOLED 4K e 6GB de RAM

Esse não é mesmo o ano da Samsung. Faz apenas uma semana que um email interno da empresa foi divulgado pedindo para que funcionários e empresas parceiras não vazem informações sobre o Galaxy S8, próximo top de linha da companhia que deve ser anunciado no início do próximo ano. Pois é, adivinha só o que aconteceu.

Uma tabela de especificações publicada no Weibo – a rede social chinesa semelhante ao Twitter – pode ter revelado mais detalhes do próximo grande lançamento da Samsung, incluindo uma tela AMOLED 4K de 5,5 polegadas e os 6GB de RAM que devem equipar o aparelho. De acordo com o PhoneArena, a conta já é conhecida por vazar informações sobre dispositivos da empresa coreana.

A tabela divulgada compara o Galaxy S8 com o Mi Note 2, da Xiaomi

Não é o primeiro rumor sobre uma possível tela AMOLED 4K, o que aumenta a possibilidade de vermos um display com essa resolução no próximo ano. Além disso, a tabela traz duas versões do aparelho, uma com o Snapdragon 830 e outra com o Exynos 8895. Isso também não seria surpreendente, já que a empresa também lançou modelos do Galaxy S7 com chips diferentes.

Outros detalhes da tabela já são esperados, como o NFC, para garantir o funcionamento do Samsung Pay, 80% da parte frontal ocupada pela tela e uma data de anúncio marcada para o dia 27 de fevereiro, com início das vendas em março, seguindo o calendário anual de lançamentos da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.