Promoção da Samsung oferece fones wireless e Gear VR na compra de celular

2 min de leitura
Imagem de: Promoção da Samsung oferece fones wireless e Gear VR na compra de celular
Imagem: Phone Arena

Disposta a deixar toda a polêmica envolvendo os constantes problemas com o Galaxy Note 7, a Samsung, pelo menos no Brasil, está buscando se focar em outros de seus lançamentos recentes no mercado mobile. Na última terça-feira (18), a empresa anunciou que quer oferecer mais oportunidades para que consumidores com todo o tipo de perfil possam experimentar e conhecer mais produtos da casa. Como? Através de duas promoções que devem agradar quem comprar aparelhos da marca neste final de ano.

Com a oferta “Conectado Samsung” – válida para aparelhos adquiridos entre 1º de outubro e 30 de novembro –, por exemplo, a companhia quer deixar o pacote básico dos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge ainda mais interessante ao incluir um Gear VR na jogada. Além de levar para casa os óculos de realidade virtual criados pela sul-coreana em parceria com a Oculus VR, o cliente também vai concorrer ao sorteio de 2 mil Gear IconX: um fone de ouvido wireless, com monitor cardíaco integrado e leitor de música independente.

As promoções já estão valendo

Já na promoção “Samsung no seu Ritmo”, é só comprar um dispositivo da série Galaxy S6 ou Galaxy A (2016) no mesmo período da campanha anterior para receber na faixa outro gadget para quem não dispensa a música no seu dia a dia: um fone Level U Pro. A ideia é que 50 mil desses acessórios sem fio sejam distribuídos para os novos donos dos celulares indicados. Lembrando que os modelos Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 Edge+ – com tela curva e alguns recursos extras – também fazer parte da empreitada.

Vale notar que os brindes não são retirados no ato. Para receber os periféricos, é preciso entrar no site oficial da campanha e registrar a nota fiscal da compra até o dia 15 de dezembro. Com isso fora do caminho, basta anotar o endereço para entrega dos produtos e esperar pelo pacote no conforto do lar. Ah, não se preocupe: caso você seja um dos sortudos a serem contemplados com o Gear IconX, o sistema garante que o gadget seja entregue no mesmo destino. A lista completa de sorteados será divulgada em 7 de janeiro de 2017.

Ecossistema Samsung

Para Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão moveis da Samsung Brasil, a iniciativa leva em consideração o fato de os smartphones serem uma peça fundamental da rotina e dos melhores momentos de seus consumidores – seja durante atividades esportivas, em sessões de entretenimento ou no trabalho. “Pensamos em oferecer aos nossos usuários a possibilidade de ter acesso a um ecossistema mais amplo de produtos Samsung, e ampliar a sua experiência no mundo da tecnologia”, explicou a executiva.

O Gear IconX é discreto e bastante estiloso

E aí, já está apto a participar das promoções ou vai precisar fazer umas comprinhas de final de ano antes de poder brincar com essa leva de acessórios da empresa sul-coreana?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.