Samsung pede que funcionários e parceiros não vazem nada do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pede que funcionários e parceiros não vazem nada do Galaxy S8

Depois do desastre que foi o lançamento do Galaxy Note 7 e o surgimento de rumores indicando que esse poderia ser o fim definitivo da linha Note, é de se esperar que a Samsung esteja sofrendo uma pressão enorme para não errar no seu próximo grande lançamento, o Galaxy S8.

Para evitar mais desgastes na imagem da empresa, a Samsung está pedindo para que funcionários e parceiros não vazem nenhum detalhe sobre o seu próximo top de linha, é o que diz um email interno obtido pelo The Korea Herald.

Na mensagem, a Samsung diz que “o vazamento de segredos operacionais pode causar ramificações irreversíveis

Na mensagem, enviada para executivos e funcionários da empresa, a Samsung diz que “o vazamento de segredos operacionais pode causar ramificações irreversíveis, ameaçando financeiramente a companhia e resultando em quebra de parcerias e perda de confiança.”

A publicação falou ainda com o executivo de uma fornecedora da Samsung. Sob anonimato, ele confirmou que foi notificado para que “nem uma única palavra sobre o Galaxy S8 seja mencionada.”

Caso siga o mesmo calendário dos últimos anos, o Galaxy S8 deve ser anunciado oficialmente em fevereiro e lançado no mercado em março. Apesar da tentativa da companhia de proteger o aparelho durante o desenvolvimento, alguns rumores já existem, como a suposta câmera dupla e uma nova tela AMOLED 4K..

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.