Samsung ‘Veyron’ tem hardware poderoso confirmado

1 min de leitura
Imagem de: Samsung ‘Veyron’ tem hardware poderoso confirmado

No mês passado, nós falamos a respeito do Samsung Veyron, um smartphone flip ainda não-confirmado que teve algumas especificações vazadas na web. Inicialmente, os dados do hardware surgiram no site Geekbench sob o código SM-W2017. Algumas fotos vazadas recentemente também dão uma ideia do visual do aparelho.

Esta semana, o popular GFXBench listou o mesmo dispositivo e, para alegria daqueles que esperavam um hardware poderoso, o site confirmou as especificações inicialmente apontadas pelo Geekbench. O processador será um Qualcomm Snapdragon 820 rodando a 2,1GHz, a GPU uma Adreno 530 e 4 GB de RAM devem garantir fluidez no Android 6.0.1.

Ainda não há detalhes oficiais sobre a data de lançamento, preço e os países que poderão receber o device. Entretanto, o código já revela algumas pistas. A linha “SM-W” da Samy geralmente é destinada apenas ao mercado Chinês, e o número 2017 obviamente faz referência ao ano de lançamento do celular. Sendo assim, é improvável que o flip parrudão dê as caras aqui no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.