Galaxy C9 da Samsung é flagrado em teste de benchmark com 6 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy C9 da Samsung é flagrado em teste de benchmark com 6 GB de RAM

Um dispositivo identificado como “SM-C9000” foi flagrado em um teste de benchmark no GeekBench e está corroborando para os rumores sobre a existência de um smartphone chamado “Galaxy C9” no catálogo de lançamentos próximos da Samsung. O dispositivo seria o melhor na linha Galaxy C e contaria com um chip Snapdragon 652, um octa-core de 1,4 GHz.

Ainda não há confirmações oficiais por parte da Samsung sobre o design ou a data de lançamento desse suposto smartphone, mas já existem uma série de rumores publicados na web, especialmente na China, onde ele deve ser lançado com exclusividade. Até hoje, a marca coreana nunca lançou um produto da família Galaxy C em outra região.

Ele conta também com impressionantes 6 GB de RAM, o que chamou muita atenção

Podemos destacar que ele conta também com impressionantes 6 GB de RAM, o que chamou muita atenção. É possível que isso seja um erro ou que a empresa esteja jogando o jogo das especificações como nunca na China para barrar concorrentes menores.

O dispositivo flagrado roda Android 6.0.1 como sistema operacional e teve bons resultados nos testes single-core e multi-core. Confira.

Infelizmente, não há expectativas para o lançamento do C9 no Brasil ou em qualquer outro lugar além da China. Portanto, é melhor nem se animar muito com esse modelo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.