Samsung começa a testar Android 7.0 Nougat nos Galaxy S7 e S7 edge

1 min de leitura
Imagem de: Samsung começa a testar Android 7.0 Nougat nos Galaxy S7 e S7 edge
Imagem: AndroidPit

Boas-novas para os fãs da linha Galaxy S da Samsung. Resultados de testes recentes feitos no Geekbench indicam que o Android 7.0 Nougat já está sendo testado no S7 e S7 edge. Segundo os dados disponíveis do serviço de benchmark, a companhia coreana está experimentando o sistema operacional nas variantes dos dois dispositivos que contam com o processador Exynos.

O fato de os dispositivos utilizados serem aqueles com o SoC da Samsung indica que os modelos internacionais desbloqueados podem receber primeiro a versão mais recente do sistema operacional da Google – modificado com a TouchWiz, é claro. No entanto, o surgimento dessas informações não significa que o Android Nougat esteja pronto para chegar aos Galaxy S7 e S7 edge.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esquerda: benchmark do Galaxy S7; direita: teste do S7 edge

O processo aparenta estar nos seus estágios iniciais, de forma que ainda deve levar alguns meses até que o SO esteja estável o suficiente para que testes públicos sejam iniciados – a distribuição geral deve demorar ainda mais. Há ainda a possibilidade de a Samsung adiar a chegada do Android Nougat aos S7 para aumentar as vendas do Galaxy Note 7, mas isso parece improvável depois de toda a polêmica recente envolvendo a bateria do aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.