Galaxy Folder 2: novo celular com flip da Samsung ganha imagens oficiais

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Folder 2: novo celular com flip da Samsung ganha imagens oficiais

Quando a Samsung anunciou a primeira geração dos smartphones Galaxy Folder, muita gente ficou chocada ao saber que as empresas ainda faziam investimentos em aparelhos com flip.

Agora, a fabricante coreana está mostrando que o mercado realmente aceita — e demanda — essa tecnologia e está prestes a apresentar uma segunda versão de seus dispositivos. Estamos falando do Galaxy Folder 2, que deve ser confirmado pela Samsung nas próximas horas.

No começo desta quinta-feira (1º de setembro), vazaram as primeiras imagens de estúdio do dispositivo. Isso comprova que ele vai ter o mesmo sistema de flip da geração anterior — algo já conhecido pelos consumidores que usam portáteis há vários anos. Também não há surpresas no design, como você pode ver abaixo.

As especificações estão quase confirmadas: tela de 3,8 polegadas, processador Qualcomm de 1,4 GHz (modelo ainda não confirmado) e 2 GB de memória RAM. É esperado que a Samsung confirme tudo nas próximas horas, durante as suas exibições na IFA 2016. Será que um aparelho destes faria sucesso no Brasil?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.