Samsung ‘Veyron’: novo smartphone flip vem com hardware poderoso [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung ‘Veyron’: novo smartphone flip vem com hardware poderoso [rumor]

Nos últimos tempos, a Samsung esteve trabalhando em um novo smartphone que chamou um bocado de atenção. Com o codinome “Veyron” – uma alusão ao famoso carro da Bugatti que está entre os mais velozes (e caros) do mundo –, o aparelho prometia um hardware extremamente potente. Agora, novos vazamentos confirmam: esse celular é bastante poderoso, rivalizando com alguns dos melhores modelos da empresa.

As informações vêm do site Geekbench, que tem um aparelho registrado com o código SM-W2017. O dispositivo, que seria um celular flip com tela de 4,2 polegadas, vem com um hardware idêntico ao da versão norte-americana do Galaxy Note 7; ou seja, nada menos do que um processador Qualcomm Snapdragon 820 quad-core de 1,59 GHz e 4 GB de memória RAM.

Embora venha com especificações de ponta, parece que ele não vai ser um dos primeiros aparelhos a contar com o recém-lançado Android 7.0 Nougat. No lugar disso, os dados apontam que ele vai usar o Android 6.0.1 Marshmallow (o que não é de se jogar fora, convenhamos).

Apesar das informações escassas, já dá para ver que o Samsung "Veyron" será extremamente poderoso

Infelizmente, as informações quanto ao design do smartphone ou de outros aspectos de seu hardware não foram reveladas, então teremos que esperar para saber mais do aparelho. Tudo o que podemos mostrar, por sua vez, é o visual do modelo flip anterior da empresa, que você pode conferir no início da matéria.

Visto que o código do aparelho deixa bem claro, o novo smartphone deve ser lançado apenas em 2017. Como de costume, porém, não espere ver o Samsung “Veyron” no Ocidente: toda a linha SM-W da gigante sul-coreana ficou exclusivamente em território chinês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.