Samsung presenteia todos os atletas dos Jogos Olímpicos com Galaxy S7 edge

1 min de leitura
Imagem de: Samsung presenteia todos os atletas dos Jogos Olímpicos com Galaxy S7 edge

A Samsung é uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo e, como tal, resolveu mostrar sua potência já no início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Segundo a informação divulgada pela fabricante, que também é parceira olímpica mundial na categoria Equipamentos de Comunicação sem fio, todos os 12.500 atletas que estão participando do evento receberam um Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos.

A empresa mostra seu espírito olímpico ao presentear os atletas do mundo todo que se esforçaram para chegar até essa fase, uma vez que todos já são vencedores. Além do celular, a companhia deu fones de ouvido sem fio IconX para todos os desportistas.

O modelo que eles receberam conta com design personalizado e, conforme os detalhes passados pela Samsung, são destinados a ajudar todos que ali estão a melhorarem suas experiências de comunicação durante os Jogos Olímpicos.

É válido notar que o produto em questão é uma raridade, pois, além dos dispositivos distribuídos no evento, somente mais 2.016 unidades estarão disponíveis para compra no Brasil, Alemanha, China, Coreia do Sul e Estados Unidos. O Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos tem preço sugerido de R$ 4.199. O que você achou da atitude da Samsung?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.