Gear S3 da Samsung pode ser lançado durante a IFA 2016, em Berlin

1 min de leitura
Imagem de: Gear S3 da Samsung pode ser lançado durante a IFA 2016, em Berlin
Imagem: thedroidguy

Já faz quase um ano que a Samsung lançou globalmente o Gear S2, e os primeiros rumores sobre a terceira geração do smartwatch começaram a aparecer na web. Ainda se sabe pouco sobre ele, mas o aparelho pode ser lançado durante a IFA 2016, que acontece em Berlin, segundo o pessoal do SamMobile.

Essa publicação ainda conseguiu confirmar com suas fontes que o "Gear S3" deve continuar em uma linha de design minimamente similar ao do atual S2, com uma tela circular e uma coroa rotativa para ajudar na interação com a interface. Ao que parece, não se sabe nada além disso.

O Gear S3 pode acabar sendo apresentado junto com o Galaxy Note 7

Portanto, no que toca o restante do design, ele pode ser totalmente diferente do que vimos até agora nas gerações já lançadas, especialmente porque as pulseiras do Gear S2 tradicional eram de uma borracha de qualidade duvidosa, e, segundo alguns usuários, não tão confortável quanto eles esperavam.

De qualquer maneira, a IFA 2016 tem início no dia 2 de setembro, e o Gear S3 pode acabar sendo apresentado junto com o Galaxy Note 7. Ainda assim, vale considerar que rumores recentes já consideram que a Samsung pode estar adiantando para agosto o lançamento desse phablet. Nesse caso, o Gear S3 poderia ser a estrela da coreana no evento alemão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.