Vazou! Veja o convite para o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 edge

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Veja o convite para o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 edge

A linha Galaxy Note, da Samsung, é adorada pelos consumidores pelo fato de unir um design chamativo e muito poder de fogo. Nas últimas semanas, os rumores sobre os novos Note 7 envolviam desde o hardware até a data de lançamento. Agora, a foto de um convite vazou, e já sabemos quando a linha vai ser apresentada.

A Galaxy Unpacked acontece no dia 2 de agosto. Como você vê na imagem abaixo, além do Galaxy Note 7, provavelmente também vamos conhecer o Note 7 edge, que seguirá as bordas curvas presentes no Samsung Galaxy S7 edge.

Convite vazado

Você vai poder acompanhar o evento ao vivo aqui no TecMundo, basta acompanhar esta página para não perder qualquer novidade. No convite, é possível notar a seguinte frase: "O próximo edge está dobrando a esquina". Ou seja, com tantas indicações, podemos afirmar que o Note 7 edge será lançado.

Rumores de especificações indicam que o smartphone deve rodar com um processador Qualcomm Snapdragon 823 (EUA) ou Exynos 8890 (versão global), tela 5,8" QHD, 6 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e uma bateria de 4,000 mAh. Está bom para você?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.