Imagens indicam: próximo Galaxy Note deve mesmo ser o 7

1 min de leitura
Imagem de: Imagens indicam: próximo Galaxy Note deve mesmo ser o 7

Dois novos indícios apontam que a Samsung vai mesmo "saltar" um número na próxima geração do Galaxy Note. Assim, o phablet pode se chamar "Galaxy Note 7" em vez do esperado, que seria Galaxy Note 6. Tratam-se de imagens que foram obtidas por duas fontes diferentes e, mesmo que não sejam oficiais, podem ser fruto de pessoas que têm informações quentes a respeito do aparelho.

A primeira delas surgiu na rede social chinesa Weibo e traz um visual que gera um pouco de desconfiança: a montagem é simples demais e não traz uma escolha muito feliz de fonte para o slogan "The Next Note".

Já a segunda foi enviada por fontes ao site Sam Mobile e mostra o mesmo padrão do numeral "7" usado nos smartphones, porém com a frase "Note the Next Galaxy".

Vale lembrar que, até o momento, a Samsung não oficializou nenhum material publicitário de divulgação do novo Galaxy Note. Vazamentos e comparações com as conferências anteriores indicam que o evento de revelação só deve acontecer no início de agosto.

A tal mudança de nome seria uma estratégia da Samsung para parear os números de seus dois principais produtos da área: a linha de phablets com a de smartphones, atualmente tendo o Galaxy S7 (apresentado em no começo do ano) como destaque.

O Galaxy Note 6 ou 7 deve apresentar 6 GB de RAM e tela superfina de 5,8" e impermeabilidade com certificação IP68.O aparelho ainda pode ter uma versão com bordas duplas (Double Edge) para acompanhar o phablet tradicional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.