Samsung deve pular o Galaxy Note 6 e lançar o Note 7

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve pular o Galaxy Note 6 e lançar o Note 7

Atualmente, os top de linha Galaxy S da Samsung estão na sétima geração, com os modelos Galaxy S7 e S7 edge. Enquanto isso, outra linha potente da Sammy, a Note, ficou parada no tempo com o modelo Galaxy Note 5.

Agora, uma fonte proveniente da Coreia do Sul está indicando que, por causa desse "tempo parado", a Samsung vai lançar um Galaxy Note 7, abandonando o nome Galaxy Note 6. De acordo com a ETNews, essa pessoa que vazou a informação disse o seguinte:

"Caso o Galaxy Note 6 seja lançado com este número inferior ao Galaxy S7, que é o modelo mais novo da companhia, o usuário pode ficar com a sensação de que ele é um smartphone velho", comentou o informante.

Não é só o nome que deve mudar na linha Note: o design também deve seguir o utilizado no "edge", segundo a fonte. Ou seja, o Note 7 vai possuir as mesmas bordas curvas do S7 edge — o que ainda vai aumentar a sensação premium do smartphone grandalhão.

S7 edge

Sem mais Note 6?

Apesar de a Sammy ter a ideia de pular a sexta geração Note para deixar os top de linha na mesma numeração, o Note 6 pode sim ser lançado. Contudo, ele deve chegar posteriormente como um modelo intermediário — como uma versão mais básica do Note 7.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.