Samsung revela nova memória RAM de 6 GB que pode vir com o Galaxy Note 6

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela nova memória RAM de 6 GB que pode vir com o Galaxy Note 6

Parece que a Samsung prepara novidades para o Galaxy Note 6. Em uma conferência realizada na China na última quinta-feira (19), a empresa sul-coreana revelou uma série de itens que serão usados para melhorar os seus produtos futuramente, e entre eles está um novo modelo de memória de 6 GB de RAM LPDDR4, que será fabricado no processo de 10 nanômetros.

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação por parte da empresa, esse anúncio foi o bastante para muitos cogitarem ainda mais que tal componente pode aparecer na próxima versão do Galaxy Note (algo cogitado há algum tempo) que deve chegar às lojas em agosto. Entretanto, vale ressaltar que, até o momento, a Sammy ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial sobre o assunto.

Por falar no Galaxy Note 6, há rumores na rede dizendo que ele será lançado trazendo, além dos 6 GB de memória, uma tela AMOLED de 5,8 polegadas, além de um processador Snapdragon 823 e bateria de 4.000 mAh. Novamente, tais informações devem ser tratadas como rumores que, com um pouco de sorte, podem ser confirmados em um futuro próximo.

Também foi dito que a memória, que deve oferecer mais poder em troca de um consumo reduzido de energia (aumentando o tempo de vida útil do aparelho), também deve aparecer no Galaxy S8 – e sim, isso é apenas mais das especulações que podemos encontrar na rede.

O que você acha da ideia do Galaxy Note 6 trazer 6 GB de memória RAM? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.