Fotos vazadas mostram possível visual e corpo metálico do Samsung Galaxy C5

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas mostram possível visual e corpo metálico do Samsung Galaxy C5

Algumas semanas atrás, foi descoberto que a Samsung poderia estar prestes a colocar no mercado uma nova família de celulares, com a descoberta vindo à tona graças a testes feitos com um dispositivo misterioso no GeekBench. Agora, um novo vazamento praticamente confirma a série Galaxy C ao liberar fotos do mesmo modelo visto no benchmark, o SM-C5000. Uma série de rumores já apontava para um aparelho com corpo metálico, uma informação que ganha força com a nova leva de imagens.

Conforme notado pelo site SamMobile, o design do smartphone que vem sendo chamado de Galaxy C5 foge bastante do que vemos nas linhas principais – Galaxy S e Galaxy A – da empresa sul-coreana, se assemelhando mais a alguns dos lançamentos recentes da taiwanesa HTC. Além do visual diferenciado, que deve suavizar as críticas relacionadas à criatividade da fabricante, a aposta em um material que geralmente é associado ao segmento premium mostra que a Samsung está fazendo uma bela aposta para ampliar ainda mais o seu catálogo.

Mesmo que a expectativa seja de que o aparelho abrigue generosos 4 GB de memória RAM, o restante das configurações de hardware sugerem que não se trata de um celular de ponta, mas sim de um item voltado para o consumidor que busca uma solução intermediária. Supostamente agendado para fazer sua estreia no varejo chinês, o C5 deve trazer um display de 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador octa-core Snapdragon 617 e o cada vez mais popular flash de LED duplo – além de já rodar o Android 6.0.1 de fábrica.

Ainda não se sabe se o novo representante da família Galaxy vai ficar restrito à China ou se será disponibilizado em outros mercados – seja através de distribuição mundial ou de vendas feitas apenas em países emergentes. Será que, em breve, veremos mais soluções mobile da Samsung ganhando espaço nas prateleiras das lojas brasileiras?

Qual é a sua expectativa para o Samsung Galaxy C5? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.