Primeiro da nova família: Galaxy C5 é flagrado em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro da nova família: Galaxy C5 é flagrado em teste de benchmark
Imagem: technobezz

Um smartphone misterioso fabricado pela Samsung e identificado como SM-C5000 foi flagrado em um teste de benchmark do GeekBench. Especula-se que o dispositivo chegue ao mercado com o nome de Galaxy C5, seguindo rumores anteriores de que a coreana estaria trabalhando em uma nova família de dispositivos Android.

O C5 teria uma tela de 5,2’’ e, segundo o GeekBench, processador Snapdragon 617 acompanhado de 4 GB de RAM. O clock do chipset ficaria em 1,52 GHz com quatro núcleos, com desempenho intermediário se considerarmos a pontuação preliminar que ele conseguiu no teste.

Já foi especulado que a “Galaxy C” faria parte do catálogo de baixo custo da Samsung, mas 4 GB de RAM dificilmente combina com esse tipo de dispositivo. Por isso, esperamos que ela traga aparelhos muito próximos aos Galaxy A, com algum tipo de diferencial que os modelos atuais não possuem.

4 GB de RAM dificilmente combina com dispositivos de baixo custo

Rumores anteriores a este vazamento já comentavam que os smartphones da família Galaxy C poderiam se tornar produtos exclusivos do mercado chinês, e existe também a possibilidade de a coreana já estar trabalhando no modelo C7, com identificação SM-C7000.

Voltando ao C5, ele chegaria ao mercado com o Android Marshmallow 6.0.1, já desatualizado, uma vez que a Google pretende lançar a versão final do Android N no mês que vem, durante a Google I/O 2016. Também não há expectativas de preços para esse modelo, mas acreditamos que não será algo muito barato, dada a quantidade de RAM.

Galaxy C5 e C7: qual será o diferencial dos supostos novos smartphones da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.