Será? Tidal, serviço de streaming de Jay-Z, pode ser comprado pela Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Será? Tidal, serviço de streaming de Jay-Z, pode ser comprado pela Samsung

Uma parceria entre Samsung e o rapper Jay-Z pode estar prestes a ser anunciada, informou o New York Post (via Sammobile) nesta segunda-feira (29). De acordo com o periódico, o artista foi visto perambulando pelo Samsung Research America, prédio no qual uma das unidades do Samsung MSCA está localizada, junto de ninguém menos que Daren Tsui, vice-presidente de conteúdo e de serviços da gigante sul-coreana.

O Samsung Media Solutions Center America é o laboratório responsável pelo Milk Music, uma ferramenta de streaming baseada em rádio online semelhante à iTunes Radio. A visita do artista estadunidense à sede do MSCA resultou em uma série de especulações, suscitando, também, rumores já antigos acerca da venda do Tidal, serviço de streaming que pertence a Jay-Z, para a Samsung.

“A Samsung está se ‘reformulando’: eles estão trabalhando em algo realmente grande e com calma no caso de vazamentos”, informou uma fonte próxima às supostas negociações. Até o momento, nenhum pronunciamento oficial foi feito. Vale observar que, também conforme sugere o Sammobile, a compra do Tidal pode resultar no lançamento de um serviço de streaming nativo (como o Apple Music) junto da chegada de novos aparelhos da Samsung.

...

Serviços de streaming como Tidal e Spotify deveriam ser listados como apps nativos dos smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.