Calor, né? Este ar-condicionado da Samsung refresca e limpa o ar

1 min de leitura
Imagem de: Calor, né? Este ar-condicionado da Samsung refresca e limpa o ar

Independente do lugar em que você esteja no Brasil: os dias provavelmente estão bem quentes. E, nesse calor, os ventiladores começam a não dar conta de refrescar o ambiente. Por isso, a Samsung trouxe para o mercado a linha de ar-condicionado Split Digital Inverter. De acordo com a empresa, os produtos vão além de funcionalidades comuns e podem até tratar o ar do ambiente.

Essa diferença é chamada de Virus Doctor, um sistema que elimina 99,9% dos vírus da gripe influenza A (H1N1), B (gripe comum) e vírus corona (1). A Sammy também alega que a linha vai reduzir a presença de bactérias, fungos e eliminar ácaros. O Auto Clean é outro sistema presente, que liga automaticamente o ventilador ao desligar o ar-condicionado. Dessa maneira, evita a produção de mofo por causa da umidade.

Os produtos Split Digital Inverter, segundo a Samsung, contam com filtros de alta densidade Full HD — gostaríamos de saber como são os filtros HD e 480p. A empresa diz que a alcunha se refere ao poder de filtrar 100% do ar que passa pelo aparelho, segurando maior quantidade de partículas sólidas. Os preços da linha partem de R$ 1,6 mil.

Samsung Split Smart Inverter Frio

  • Digital Inverter: até 60% de economia
  • Virus Doctor: elimina 99,9% de vírus e bactérias
  • Tripla proteção: compressor, variação de tensão da rede e anti-corrosão
  • Capacidade: 9000 BTU/h, 12000BTU/h, 18000BTU/h e 24000BTU/h 

Vale a pena comprar um ar-condicionado nesse calor? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.