Samsung Gear VR já pode ser adquirido em lojas online por US$ 199

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear VR já pode ser adquirido em lojas online por US$ 199

Conforme prometido pela Samsung, foram iniciadas nesta sexta-feira (8) as vendas do Gear VR através de diversos meios online. Compatível com aparelhos como o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, o dispositivo de realidade virtual usa o poder dos dispositivos portáteis para imergir seus usuários em um mundo diferenciado.

Embora já seja possível encontrar o produto em versões virtuais de redes como a Best Buy, ainda não há como encontrá-lo em locais físicos. A previsão é a de que o acessório só vai chegar às prateleiras de lojas específicas a partir do dia 15 deste mês — informação específica ao território dos Estados Unidos.

O dispositivo é alimentado por uma biblioteca de softwares disponíveis através da Samsung Apps Store e do aplicativo Samsung Milk. Além de interagir com jogos, o aparelho permite visualizar vídeos do YouTube em 360 graus e interagir com diversos ambientes virtuais especiais.

Vale notar que, como a realidade virtual ainda está dando seus primeiros passos do ponto de vista comercial, o conteúdo disponível ainda é bastante limitado. Dessa forma, pense bem antes de investir no produto — afinal, nem sempre compensa acabar com um dispositivo pouco usado em casa pela simples vontade de ser um pioneiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.