Temple Run em primeira pessoa? Isso é possível com o Gear VR [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Temple Run em primeira pessoa? Isso é possível com o Gear VR [imagens]

Se você é dono de um smartphone ou tablet, certamente já ouviu falar de Temple Run. É verdade que muitos talvez já não vejam o game com os olhos de outrora, mas uma atualização recente pode reavivar a vontade de correr por aí em cenários repletos de desafios.

Em Temple Run VR, a principal novidade é o suporte ao Samsung Gear VR, os óculos de realidade virtual da Samsung. Com ele, o jogo troca a perspectiva em terceira pessoa para dar ao jogador a oportunidade de acompanhar toda a ação em primeira pessoa.

A ideia aqui ainda é a mesma: após capturar um ídolo em um templo antigo no Ártico, a fúria dos Demônios Macacos do local é despertada, cabendo a você correr e desviar de obstáculos como estacas de gelo, pontes quebradas, pedras, troncos e outros perigos para sobreviver. E o que fazer para não ser pego por tudo isso? Utilizar o touchpad do Gear VR ou um controle para trocar de caminho, pular ou deslizar.

“Estamos felizes por ver essa nova tecnologia de realidade virtual nas mãos dos consumidores e inspirados pelo potencial das novas experiências em jogos. Tem sido um prazer trabalhar com a Samsung para dar vida a Temple Run VR, e estamos ansiosos para ver o que os jogadores vão achar disso”, explicou Keith Shepherd, um dos fundadores da produtora Imangi Studios, responsável por Temple Run.

Temple Run VR está disponível gratuitamente para download.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.