Novo serviço da Samsung vai trazer UFC e X-Games (na faixa!) para Gear VR

1 min de leitura
Imagem de: Novo serviço da Samsung vai trazer UFC e X-Games (na faixa!) para Gear VR
Imagem: PC Advisor

Quem achou que iria ficar com o seu Gear VR encostado depois da compra ou que demoraria para que novas opções de entretenimento chegassem à plataforma, pode reconsiderar esse pensamento. Isso porque a Samsung deve trazer ao menos dois apps de peso para os seus óculos de realidade virtual, complementando a experiência oferecida por marcas como Netflix e YouTube no ambiente digital.

Segundo a fabricante sul-coreana, o programa VR Live Pass vai permitir que os usuários do gadget possam assistir a eventos ao vivo diretamente do brinquedinho a partir do dia 3 de junho – e de forma completamente gratuita. Os primeiros shows a serem disponibilizados no sistema serão os X-Games da ESPN e o UFC 212 – mais especificamente do card principal, que trará a luta entre José Aldo e Max Holloway pela unificação do título dos peso-penas.

A ideia é trazer uma imersão ainda maior

No comunicado da Samsung, a empresa nota que entre os recursos exclusivos oferecidos para os consumidores do Gear VR estão itens como clipes de ação das disputas e closes extremos de pontos de destaque da competição. A ideia, claro, é trazer uma imersão ainda maior para esses tipos de eventos e valorizar o potencial do gadget da marca.

Segundo a sul-coreana, a novidade estará disponível em todos os mercados no qual os óculos VR da casa estão disponíveis, o que significa que o Brasil – muito provavelmente – também está incluído nesse pacote. E aí, curtiu a notícia? Acha que a Samsung está investindo bem na realidade virtual ou ainda pode melhorar? Deixe o seu comentário sobre o tema mais abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.