Se o Apple Watch tem o Mickey, o Samsung Gear S2 agora tem o Snoopy

1 min de leitura
Imagem de: Se o Apple Watch tem o Mickey, o Samsung Gear S2 agora tem o Snoopy

Você já deve ter visto várias demonstrações da Apple em que o famoso Mickey Mouse da Disney é exibido como uma skin para o relógio Apple Watch. Pois a Samsung decidiu responder a isso na mesma moeda, trazendo para os consumidores uma opção completamente inspirada nos quadrinhos e desenhos animados. Como você pode ver na imagem que está no topo da notícia, é o Snoopy que passa a fazer parte do Gear S2.

O cachorro do garoto "Minduim" — o Charlie Brown das tirinhas Peanuts de Charlie Shulz — é um dos personagens mais amados dos quadrinhos e desenhos animados, sendo levado agora diretamente para o pulso dos consumidores. De acordo com a Samsung, são várias imagens e cenários inspirados nas tirinhas que agora fazem parte do Gear S2 — apesar de não haver a informação de todos os personagens presentes, já se sabe que Snoopy e Woodstock estão presentes.

A novidade estará disponível em breve e será distribuída de forma gratuita para os consumidores. A skin do Snoopy poderá ser usada no Gear S2 e no Gear S2 Classic, sendo uma grande promessa para os consumidores apaixonados por quadrinhos.

A skin do Snoopy no Gear S2 chamou sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.