Será? Samsung Gear S2 pode ser compatível com o iPhone, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Será? Samsung Gear S2 pode ser compatível com o iPhone, diz site
Imagem: TecMundo

O site britânico Digital Spy trouxe uma informação bastante interessante sobre o mais recente relógio inteligente da Samsung, o Gear S2. De acordo com a página, o aparelho pode abrir mão da exclusividade e aceitar o pareamento com dispositivos iOS, ou seja, o iPhone.

O Digital Spy alega que entrou em contato com um porta-voz da Samsung. "Estamos olhando as possibilidades de abrirmos para o iOS. Por causa da abertura ao Android, estamos checando isso", teria afirmado o representante. Ou seja, ele não confirmou a função ou avisou quando ela pode entrar em funcionamento, mas indicou a possibilidade.

Vale lembrar que, apesar de usar o sistema operacional móvel Tizen, o Gear S2 também é compatível com smartphones Android de outras marcas — os anteriores só eram pareados com dispositivos da própria Samsung.

O Gear S2 foi apresentado oficialmente pela Samsung durante a IFA 2015 e conta com um design circular, além de um hardware mais poderoso e novas funções de interface. O dispositivo deve ser vendido a partir de outubro deste ano — e só daqui a um mês veremos se o iPhone será ou não compatível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.