Samsung anuncia Gear S2 Classic com novos acabamentos Platinum e Rose Gold

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia Gear S2 Classic com novos acabamentos Platinum e Rose Gold

Não é somente a Apple que lançou versões de luxo dos seus relógios inteligentes. Agora, a Samsung está colocando versões Premium do seu smartwatch Gear S2 Classic no mercado. O anúncio foi feito hoje, durante a CES 2016, quando foram apresentados os relógios com acabamentos Platinum e Rose Gold — mantendo o mesmo design padrão da versão já conhecida pelos consumidores e disponível em todo o mundo.

Nas duas opções, o Gear S2 Classic surge com Samsung Pay (via NFC) já ativado, assim como acontecia nas versões originais. Quanto às pulseiras, o relógio em Rose Gold será acompanhado de couro legítimo "marfim", enquanto o Platinum conta com couro legítimo preto. Ainda não há notícias sobre o preço que será cobrado por cada um deles, mas a Samsung afirma que os acabamentos são apenas banhos metálicos, não metais sólidos — o que deve garantir preços não muito altos.

Por fim, a Samsung revelou que está lançando uma série de pulseiras e braceletes no mercado — tanto para as versões de luxo quanto para as já existentes do Gear S2 Classic. Nisso, estão inclusas opções em couro legítimo, couro sintético, nylos e aço. Será que veremos todas essas novidades no mercado brasileiro em breve?

Você teria um smartwatch de luxo? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.