Agora vai! Samsung vai iniciar testes do Bixby nos Galaxy S8 dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai! Samsung vai iniciar testes do Bixby nos Galaxy S8 dos EUA

Recentemente, surgiu a informação de que a Samsung ainda estaria longe de fazer com que o assistente pessoal Bixby chegasse aos Estados Unidos. Hoje, uma nova notícia foi publicada pela própria Samsung e mostra que os norte-americanos e seus Galaxy S8 podem estar mais perto do recurso.

Ainda não foi definida uma data para a chegada oficial da versão estável da funcionalidade, mas já é permitido que os consumidores registrem seus aparelhos para receber uma atualização OTA com uma versão de testes do Bixby — sendo que isso estará disponível tanto para donos do S8 normal quanto para os que compraram o S8+.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem quiser fazer parte deste grupo de testes, precisa apenas acessar este link e se registrar. Apesar de a novidade ser disponível apenas para o idioma Inglês, usuários de todo o mundo podem fazer os testes com o aparelho no idioma.

Vale lembrar que a companhia coreana pretende liberar o Bixby para todos, apenas quando o sistema já estiver estável e completo. Será que isso ainda vai demorar?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.