Tá bonito! Foto em alta resolução revela toda a beleza do Samsung Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Tá bonito! Foto em alta resolução revela toda a beleza do Samsung Galaxy S8

Quando se fala em vazamento, não existe um nome mais confiável do que o de @EvLeaks. E ele acaba de nos revelar uma renderização em alta resolução do que será o Samsung Galaxy S8 — ou talvez o S8 Edge, a considerar as leves curvaturas presentes nas laterais dos display.

Ele não deu grandes detalhes sobre o novo smartphone da Samsung, mas com a imagem fica claro que a empresa deve trazer uma ótima opção para os consumidores que querem designs mais sóbrios. É importante notar que as molduras estão menores do que as vistas em gerações anteriores — o que está se tornando uma tendência do mercado.

Também é possível ver que não há botões físicos na parte frontal do smartphone — o que nos leva a crer que o sensor de impressões digitais foi levado para trás da tela ou na traseira do smartphone. O Galaxy S8 já tem data para ser oficializado: 29 de março. Será que veremos boas surpresas até lá?

[Atualizado]

Como você pode ver, há alguns itens novos no S8 vazado. E eles podem representar algumas funcionalidades bem interessantes. De acordo com análises do site PhoneArena, estes são os novos recursos já comprovados pela nova imagem.

Na ordem numérica: 1) Sensor de íris para o desbloqueio da tela com ainda mais rapidez; 2) botão "Bixby" para o acesso à nova assistente pessoal da Samsung; 3) "Edge UX" para carregar funções adicionais nas laterais da tela.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.