Vazou: veja as possíveis especificações do Samsung Galaxy S8 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: veja as possíveis especificações do Samsung Galaxy S8 Plus

Não é de hoje que temos informações referentes àquilo que o Samsung Galaxy S8 Plus vai apresentar. Confirmado em fevereiro deste ano, foi mencionado que aparelho poderia chegar às lojas trazendo uma bateria de 3.500 mAh – algo que ainda precisa de confirmação, mas pelo menos recebemos outros detalhes referentes às especificações do smartphone.

A tabela que você confere abaixo foi obtida por Evan Blass (o dono do famoso perfil @EVLeaks no Twitter), e mostra o que aparentemente deve acompanhar o aparelho. Pelo que podemos observar, ele vai chegar às lojas trazendo 64 GB de espaço para armazenamento, além de 4 GB de memória RAM, tela de 6,2 polegadas (o retângulo total) e câmeras de 12 megapixels e 8 megapixels (traseira e frontal, respectivamente).

Possíveis especificações do Galaxy S8 Plus

Há grandes chances de que aquilo que foi apresentado acima seja o que muitos estavam esperando. Porém, é preciso lembrar que até o momento a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, algo que certamente deve acontecer durante a Mobile World Congress 2017, agendada para acontecer de 27 de fevereiro a 2 de março.

Em todo caso, o que achou do que foi apresentado aqui? Essas especificações realmente o agradam? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.