Logotipo confirma o Galaxy S8 Plus; página de suporte já está no ar

1 min de leitura
Imagem de: Logotipo confirma o Galaxy S8 Plus; página de suporte já está no ar

Confirmando rumores de que a Samsung não deve usar o nome “Edge” na variação mais Premium do Galaxy S8, o “vazador profissional” EvanBless divulgou o logotipo oficial do produto. Conforme o esperado, o modelo com tela mais generosa do smartphone deve ficar conhecido como Galaxy S8+ (ou Plus).

Segundo ele, a principal diferença entre os modelos provavelmente será o tamanho de tela. Enquanto a versão padrão vai ter um display QHD de 5,8 polegadas, o modelo Plus vai ter dimensão de 6,2 polegadas — ambos devem ter a tecnologia SAMOLED e um acabamento que aposta em bordas laterais ligeiramente curvas.

Dando força às informações, a página de suporte do produto — identificado pelo número de série SM-G955FD — já está no ar na Índia. Infelizmente, o site não revela muitos detalhes adicionais sobre o aparelho, fora o fato de que ele pode contar com uma variação dual-SIM — característica que não necessariamente deve ser encontrada em escala global.

Mantendo a tradição estabelecida em modelos anteriores, a Samsung deve apostar em um processador Exynos para o mercado global, enquanto nos Estados Unidos o Galaxy S8/S8+ deve chegar equipado com um chipset Qualcomm. A expectativa é que todas essas informações sejam confirmadas durante um anúncio oficial marcado para março deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.