Fabricante de capa de celular pode ter vazado primeira imagem do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de:  Fabricante de capa de celular pode ter vazado primeira imagem do Galaxy S8

Foram pouquíssimos os vazamentos de supostas imagens do Galaxy S8, o que tem deixado os aficionados por eletrônicos ansiosos por qualquer informação que entregue a aparência do próximo top de linha da Samsung. Desta vez, uma foto renderizada obtida pelo BGR por meio de uma empresa fabricante de capinhas para celular é que está deixando os mais afoitos animados com o que vem por aí.

A imagem mostra o modelo de uma capa à prova d’água em torno do que seria o Samsung Galaxy S8 e, por meio dela, podemos obter diversas informações sobre o futuro dispositivo da empresa sul-coreana. É possível reparar na ausência do botão Home físico e em outras características que já vinham sendo dadas como rumores de como vai ser o aparelho.

Suposto Galaxy S8

Informação adiantada

Vale lembrar que não é incomum essas empresas desenvolvedoras de acessórios receberem informações adiantadas sobre dispositivos a serem lançados justamente para ajustar seus produtos aos novos aparelhos. Ainda assim, dada a superproteção da Samsung em relação a seus novos modelos de smartphone, é difícil concluir que a imagem é um retrato fiel do que veremos assim que o Galaxy S8 for revelado oficialmente.

Com data prevista de lançamento para o primeiro semestre de 2017, ainda não se sabe se o Galaxy S8 será apresentado para o público na MWC, se terá um lançamento limitado em fevereiro ou se só vai dar as caras no suposto evento de abril da Samsung em Nova York. Seja essa imagem verdadeira ou não, ainda assim, não deve estar muito longe do que realmente o dispositivo vai ser.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.