Samsung Galaxy S8 deve ser revelado ao público só em abril em evento em NY

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S8 deve ser revelado ao público só em abril em evento em NY

Deixando para trás, pelo menos temporariamente, toda a polêmica que envolveu as explosões com unidades do Galaxy Note 7, a Samsung pode já ter definido a data e o local para revelar ao público seu próximo dispositivo carro-chefe, o Galaxy S8: abril de 2017 em um evento em Nova York, nos Estados Unidos.

Um dos pontos mais importantes destacados por Koh Dong-jin é a segurança em torno desse lançamento para evitar vazamentos indesejados antes da hora

Especulações anteriores indicavam que o smartphone seria apresentado já na MWC 2017, o congresso mundial de celulares e afins que acontece entre 27 de fevereiro e 2 de março em Barcelona, na Espanha. Em vez disso, a data posterior faz parte dos planos da empresa que exigem tempo para recuperar a confiança dos consumidores antes de lançar um produto gigante como esse no mercado.

Porém, essa informação não foi confirmada oficialmente pela empresa sul-coreana e foi relatada apenas por participantes de uma reunião de marketing global que acontece na matriz da companhia na Coreia do Sul. Segundo esses dados, um dos pontos mais importantes destacados por Koh Dong-jin – presidente da divisão de dispositivos móveis da marca – é a segurança em torno desse lançamento para evitar vazamentos indesejados antes da hora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.