Samsung Galaxy S8 pode surgir com Force Touch no display

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S8 pode surgir com Force Touch no display

Ao longo dos últimos meses, muito vem sendo falado acerca do Samsung Galaxy S8 — o próximo grande dispositivo da fabricante sul-coreana, que tem a difícil missão de limpar a imagem deixada pelo Galaxy Note 7.

Por causa da importância do produto para os números da Samsung nos relatórios fiscais de 2017, o aparelho precisa surgir arrasador. E pelos rumores que vêm circulando na imprensa internacional, há grandes chances de que isso realmente aconteça.

Agora, a informação mais recente diz respeito ao display que deve ser utilizado pelo dispositivo. Ao que tudo indica, a Samsung está trabalhando para tornar viável a aplicação de uma tela com Force Touch (ou 3D Touch) no Galaxy S8. Ou seja: uma tela que reconheça níveis de pressão para dar diferentes respostas aos comandos em tela.

Caso isso se confirme, os dispositivos vão poder desfrutar de vários novos recursos de software baseados na aplicação de níveis de pressão à tela — sendo isso bem importante para a conquista daqueles consumidores que se sentem abandonados pela linha Note.

Será que poderemos ver isso já no Galaxy S8?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.