Samsung estaria cogitando versão de 6,2 polegadas para o Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria cogitando versão de 6,2 polegadas para o Galaxy S8

Como você já deve estar cansado de saber, a Samsung está trabalhando forte para conseguir fazer com que os Galaxy S8 cheguem ao mercado prontos para abocanhar muitos consumidores que ficaram "abandonados" depois do encerramento do Note 7.

Agora, nova informações de fontes asiáticas mostram que um dos grandes esforços para isso pode estar no aumento da tela dos aparelhos. O site The Investor diz ter informações contundentes de que o Galaxy S8 pode chegar com uma versão tradicional de 5,7 polegadas e outra maior com 6,2 polegadas.

Mas a Samsung sabe que não pode aumentar muito o tamanho de seus aparelhos, por isso estaria buscando formas de mantê-los tão compactos quanto possível. A instalação de sensores de impressão digital atrás da tela, mais aproveitamento das estruturas com curvas nas extremidades e bordas menores seriam os grandes responsáveis por isso.

Como já dissemos, o grande motivo para esse aumento seria tentar reconquistar os fãs do Galaxy Note 7. Vale lembrar que o Note 7 tinha tela de 5,7 polegadas, por isso esse aumento ainda pode ser um esforço excessivo por parte da Samsung. Será que essa ideia será levada em diante?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.