Samsung Galaxy S8 pode surgir com câmera dupla e design sem bordas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S8 pode surgir com câmera dupla e design sem bordas

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge são dois smartphones de altíssima qualidade e que cumpriram muito bem o papel de renovar os aparelhos top de linha da Samsung. O problema é que meses após o lançamento deles, a fabricante coreana apresentou o Galaxy Note 7 e os problemas do aparelho fizeram com que a imagem da empresa ficasse afetada.

Pois é por isso que a Samsung precisa que o Galaxy S8 seja realmente inovador. Além de seguir como uma evolução natural do S7, é preciso que os novos smartphones também limpem a sujeira que o Galaxy Note 7 deixou nos últimos meses. Ainda não sabemos se ele vai conseguir tudo isso, mas as expectativas são bem boas.

Conceito mostra o aparelho sem bordas também na parte inferior

De acordo com novas informações conseguidas pelo ETNews, as mudanças no aparelho da Samsung serão vistas no hardware e no design. Para começar, há grandes chances de que vejamos um dispositivo com bordas reduzidas ao máximo — sendo possível até mesmo que os smartphones surjam sem borda alguma nas laterais.

Mais mudanças

Outra mudança deve ser a retirada do botão Home físico como estamos acostumados a ver. Com isso, ele passaria a ser capacitivo logo abaixo da tela. Essa mudança também levaria a uma alteração no sensor biométrico, que passaria a ser invisível e embutido logo abaixo da tela OLED.

Por fim, uma mudança bem notável deve ser vista na câmera traseira do aparelho. Assim como fez o iPhone 7 Plus, o Galaxy S8 pode surgir com câmera equipada com lentes duplas para uma série de possibilidades novas na captura de imagens. Além disso tudo, processador e memória do smartphone devem ser renovados com opções de alto nível.

É esperado que o Galaxy S8 surja com câmera dupla na parte traseira

Será que o Galaxy S8 vai ser um smartphone capaz de colocar a Samsung de volta no coração dos consumidores?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.