Novas fotos do Galaxy S7 vazam e revelam mais detalhes do design

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos do Galaxy S7 vazam e revelam mais detalhes do design
Imagem: BGR

Faltam apenas 10 dias para a Samsung finalmente apresentar ao mundo os seus novos smartphones top de linha, mas os vazamentos sobre as duas versões do Galaxy S7 não param. Hoje, um site chamado Pisapapeles vazou duas fotografias do S7 comum na cor dourada, e alguns detalhes de design puderam ser confirmados ou revelados.

O que mais chama atenção é o que podemos ver na parte traseira. O smartphone terá as lateais da parte de trás curvadas a exemplo do Galaxy Note 5. Isso não apenas dá um charme a mais para o aparelho como também facilita na hora da pegada, como já foi constado no phablet lançado pela marca em 2015.

Note ainda que a protuberância da câmera realmente diminuiu, e o estilo geral da parte da frente foi um tanto refinado, com cantos mais arredondados e, aparentemente, com vidro mais curvado nas extremidades para facilitar o manuseio. As bordas laterais em volta da tela também diminuíram significativamente.

O site ainda comenta que a Samsung não mudou para a conexão USB-C nesse modelo, o que pode ser uma decepção para algumas pessoas que esperavam o recurso. Nenhum detalhe sobre a possível compatibilidade com cartões de memória micro SD foi mencionada, entretanto.

A Samsung deve apresentar o seu Galaxy S7 e S7 Edge no próximo dia 21 de fevereiro, em um evento paralelo à MWC 2016, que acontece em Barcelona, na Espanha. Fique ligado no TecMundo para nossa cobertura completa do evento.

Confira aqui todos os rumores sobre o aparelho já publicados até agora.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.