Finalmente? Essa pode ser a primeira foto da versão final do Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente? Essa pode ser a primeira foto da versão final do Galaxy S7

Está cansado de protótipos, renderizações e imagens conceituais? A internet provavelmente também está, motivo pelo qual acabou de compartilhar uma foto que pode ser a primeira da versão final do Galaxy S7, aguardado smartphone da Samsung. A imagem compartilhada por um site vietnamita, mostra como deve ser o smartphone top de linha da sul-coreana que será apresentado na MWC (Mobile World Congress) 2016.

Apesar de a foto não revelar muitos detalhes interessantes, é bacana ver o visual final desse aparelho da Samsung, especialmente com tantos rumores aparecendo constantemente. Porém, é preciso lembrar que essa pode não ser uma foto do aguardado Galaxy S7, apesar da fonte garantir se tratar do smartphone da sul-coreana.

A partir da foto, podemos dizer que a protuberância da câmera vai ser um pouco menor quando comparado ao Galaxy S6 e Galaxy S6 edge – ou o Galaxy S7 terá uma espessura mais avantajada. A posição do flash e sensores na parte traseira, entretanto, devem permanecer a mesma. Também é possível ver os botões de volume na lateral do aparelho, que conservam o lugar em relação ao modelo antecessor. Ainda dá para o nome da fabricante do dispositivo e uma etiqueta mostrando "32 GB", confirmando que essa será uma das variações do smartphone em relação ao armazenamento interno.

Quais são as suas expectativas para o Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.