Loja do Reino Unido exibe acessórios do Galaxy S7 e S7 Edge antes do tempo

1 min de leitura
Imagem de: Loja do Reino Unido exibe acessórios do Galaxy S7 e S7 Edge antes do tempo

Pelo visto, o Reino Unido tem se tornado uma boa fonte para aqueles que estão de olho em notícias referentes ao Galaxy S7. Após a informação de que o Samsung Galaxy S7 Edge+ será trocado pelo Note 6 nessa região do Velho Continente, agora surgem dados de um varejista de lá que mostrou, antes do tempo, um dos acessórios dessa linha de aparelhos.

O vazamento em questão é cortesia da Clove Technology e está relacionada a uma base de carregamento sem fio otimizada para o novo aparelho da empresa sul-coreana. Segundo a descrição do produto, a base é otimizada para o Galaxy S7 e S7 Edge, mas também funciona com telefones anteriores da linha Galaxy que apresentem compatibilidade com essa tecnologia.

Não foi mencionado o valor que a empresa pretende cobrar pelo acessório, mas algumas imagens que foram divulgadas mostram que ele estará disponível nas cores branca e preta, como você pode conferir nas imagens que estão na galeria a seguir:

Para aqueles que estão curiosos com notícias referentes ao tempo de uso do aparelho, há indícios de que ele deve chegar às lojas trazendo uma bateria de 3.000 mAh, o que seria suficiente para mantê-lo na ativa por até 17 horas reproduzindo um vídeo com brilho no máximo. Entretanto, tudo não passa de especulação, então é preciso esperar um pouco mais para ver o que a Samsung tem em mente para a sua nova linha de produtos.

O que você achou do novo acessório para o Galaxy S7 e para o S7 Edge? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.