Renderizações detalhadas e anúncios de cases para o Galaxy S7 vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Renderizações detalhadas e anúncios de cases para o Galaxy S7 vazam na web

Caso os rumores atuais se confirmem, os novos modelos da linha Galaxy S7 de smartphones top de linha da Samsung devem dar as caras já no mês que vem, durante a MWC em Barcelona, Espanha. Agora, com a aproximação do anúncio, tanto o número quanto a qualidade dos supostos vazamentos de imagens mostrando como o aparelho será vêm crescendo pela internet afora.

O site uSwitch, em parceria com o famoso perfil informante @OnLeaks, publicou um vídeo e imagens de renderizações do S7. Com base nas informações predominantes entre os rumores atuais, a novidade deve manter a predominância de metal e vidro que vemos nos modelos atuais, contando com uma traseira cujas bordas se curvam de forma similar à vista no Galaxy Note 5.

Sem considerar a falada câmera traseira protuberante, o novo top de linha deve ter 7,9 mm de espessura, 14,25 cm de altura e 6,95 cm de largura. Na prática, isso significa que o smartphone será menor, mais estreito e ligeiramente mais grosso que seu antecessor, o que seria necessário para que ele pudesse abrigar uma bateria maior, mencionada em rumores recentes.

Capinhas reveladoras

Além das renderizações mencionadas acima, alguns cases para o aparelho já apareceram em anúncios no Amazon, incluindo variantes feitas por uma fabricante famosa, a Spigen. Na loja online, é possível fazer pedidos de modelos como o transparente Ultra Hybrid, que tem previsão de entrega para o dia 1º de abril deste ano. Outras capinhas também já estão aceitando pré-compras e estão previstas já para o mês que vem.

Somando-se às datas, os anúncios dos cases também contam com imagens mostrando um smartphone, mas é provável que se trate apenas de renderizações baseadas no Galaxy S6. Vale lembrar ainda que tanto as datas quanto as fotos podem ser simples placeholders, podendo ser alteradas no futuro. Sejam os rumores e vazamentos precisos ou não, só teremos confirmações quando a Samsung revelar o S7 oficialmente.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.