Samsung pode lançar o Galaxy S7 em fevereiro de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar o Galaxy S7 em fevereiro de 2016

Enquanto muitos brasileiros ainda sonham com o Galaxy S6, a Samsung já se encaminha para o lançamento da próxima geração do smartphone. Segundo informações publicadas pelo ET Today, a fabricante sul-coreana pode trazer o Galaxy S7 ao mercado em fevereiro de 2016 graças à aceleração de seus processos internos de produção.

Notícias divulgadas anteriormente davam a entender que a fabricante desenvolveu novas soluções que possibilitaram reduzir em dois meses seu ciclo de desenvolvimento. Ao que tudo indica, a companhia já está bastante avançada no teste de protótipos, e a versão finalizada do smartphone pode estar pronta para fabricação em larga escala em dezembro deste ano.

A ET Today não deixou claro se o lançamento em fevereiro deve acontecer somente na Coreia do Sul ou se a decisão vai ter impacto em outros mercados. Tanto o Galaxy S5 quanto o Galaxy S6 foram anunciados durante o Mobile World Congress, evento que costuma acontecer entre o final de fevereiro e o início de maio, o que significa que a companhia pode apostar em um anúncio individual dessa vez.

O primeiro indício de que a empresa está disposta a mudar sua estratégia de revelações veio neste ano, quando a companhia deixou de lado a IFA como palco para a revelação do Galaxy Note 5. Resta esperar para ver como o mercado e os consumidores vão reagir a um ciclo de lançamentos mais curto, algo que não funcionou exatamente muito bem para empresas como a Sony.

Você acha que já é hora do Galaxy S7 ser lançado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.