Galaxy S7 e S7 edge vendem bem e já superam S6 no mercado

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 e S7 edge vendem bem e já superam S6 no mercado
Imagem: Samsung

A Samsung deve estar satisfeita com o desempenho dos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. A fabricante não revelou números oficiais de venda, mas dados de mais de uma fonte da Coreia do Sul indicam que o desempenho comercial dos dois modelos já é superior ao da geração anterior (Galaxy S6 e S6 edge) no mesmo período.

Segundo as informações, os aparelhos devem totalizar 25 milhões de unidades vendidas até o final de junho deste ano. Só no primeiro mês depois do lançamento, a marca de 10 milhões de unidades já tinha sido ultrapassada.

O Pulse News ainda cita que o modelo S7 edge, com a tela curva, tem superado o S7 tradicional em vários mercados — uma ótima notícia para a Samsung, já que o modelo é mais caro. Marketing agressivo, lançamento acelerado após a revelação do aparelho e alta qualidade são os principais fatores do sucesso do aparelho, segundo as publicações.

E o segundo semestre?

Passados mais alguns meses do início das vendas, é esperado que os números desacelerem. Porém, a Samsung já deve mudar o foco do mercado para o Galaxy Note 6 (que pode se chamar Galaxy Note 7). O phablet deve ser apresentado em agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.