Samsung lança nova versão dos Galaxys S7 e S7 edge na cor ouro rosê

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança nova versão dos Galaxys S7 e S7 edge na cor ouro rosê
Imagem: Montagem TecMundo

A Samsung anunciou recentemente a disponibilidade de versões do Galaxy S7 e do S7 edge na cor Pink Gold (ouro rosê), levando para cinco o total de variações estéticas dos dispositivos. Quando os novos top de linha da empresa foram lançados, as únicas tonalidades possíveis eram Black Onix (preto), Gold Platinum (ouro), White Pearl (branco) e Silver Titanium (prata).

Segundo a fabricante, a escolha da cor foi feita por conta de seu “senso de conforto” e do fato de a tonalidade brilhar como se estivesse sendo iluminada a partir do interior da superfície de vidro dos celulares. “Em particular, o refinado padrão Pink Gold tem a intenção de acalmar e incorporar um toque de gentileza, resplendor e sofisticação ao design dos smartphones.

Novo Galaxy S7 na cor Pink Gold, ou ouro rosê

A novidade vai estrear na Coreia já nesta quarta-feira (20). A Samsung afirmou que a nova cor deverá ser levada para os consumidores de “mercados selecionados” em breve, mas não especificou datas ou locais para o lançamento – e sequer mencionou se os Galaxys S7 e S7 edge nessas tonalidades terão um preço diferenciado.

O que você achou da nova cor dos Galaxys S7 e S7 edge? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.