Uma empresa do Reino Unido especializada em fazer coberturas e banhos a ouro será a primeira companhia a comercializar versões dos novos Galaxy S7 e S7 Edge em versões de luxo. Feitas pela Truly Exquisite, as três edições do novo top de linha da Samsung serão disponibilizadas a partir do próximo 1º de abril (não é mentira!), uma com acabamento em ouro 24 quilates, outra em ouro rosê 18 quilates e a última em platina 14 quilates.

Caso você tenha interesse e cacife suficientes para adquirir um deles, a pré-venda já foi aberta no site oficial da Truly Exquisite. O modelo mais básico, de ouro rosê 18 quilates, tem um preço inicial de 2.150 €, em torno de R$ 9,3 mil. Adquirindo qualquer uma das versões, você recebe um Galaxy S7 ou um S7 Edge com o case, os botões home e de volume e o módulo da câmera em ouro ou platina, além do Gear VR – o dispositivo de realidade virtual da Samsung – e um carregador sem fio para a bateria.

A empresa britânica que vai comercializar esse artigo luxuoso já tem bastante experiência na área, já tendo feito esse mesmo tipo de acabamento para os dispositivos anteriores da Samsung, incluindo o antecessor direto do Galaxy S7, o Galaxy S6, inclusive em sua versão edge, além de alguns tablets da marca.

Você compraria um Galaxy S7 ou S7 Edge de ouro? Comente no Fórum do TecMundo