Os próximos flagships da Samsung, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, devem chegar às lojas de 60 países a partir do dia 11 março deste ano. Tudo indica que a Samy está empolgada com as vendas iniciais, já que o estoque será de 17,2 milhões de unidades – 2 milhões a mais que no ano passado.

As informações foram publicadas pelo site Coreano etnews, que também comentou um incremento substancial na demanda pelo modelo Edge. Em 2015, a Samsung seguiu a proporção 4:1 para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, e isso fez com que o estoque do S6 Edge fosse rapidamente esgotado em alguns países. Para este ano, a fabricante sul-coreana seguirá uma proporção diferente de 6:4, o que significa que serão distribuídos 9,9 milhões de Galaxy S7 e 7,3 milhões do modelo com display curvo.

Ambos os aparelhos já se encontram em pré-venda em alguns países, e o reforço no estoque revela que a Samsung está com ótimas expectativas para 2016. Pelo menos por enquanto, não sabemos se os gadgets serão colocados à venda no Brasil no dia 11 de março, mas temos certeza que os preços iniciais serão bastante salgados.

Você planeja comprar um Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo