Samsung anuncia os acessórios oficiais dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia os acessórios oficiais dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

No último domingo, a Samsung anunciou seus novos smartphones top de linha para o mercado internacional — o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, que são as evoluções naturais da linha Galaxy S. Agora, a fabricante volta aos holofotes para apresentar os acessórios oficiais que farão companhia aos aparelhos top de linha, e grande parte deles já estava no mercado havia algum tempo.

Um dos principais acessórios é o LED View Cover, que funciona basicamente como uma capa de proteção para os smartphones. A diferença principal está no fato de que ela é composta por indicadores de LED, que podem ser usados para a demonstrar horários e também para informar sobre notificações que possam estar no aparelho.

LED View Cover

Outro acessório bem legal é a Clear View, que já fez sucesso no mercado em outras edições do Galaxy S. Trata-se de uma capa translúcida, que permite aos usuários visualizarem tudo o que está acontecendo na tela dos smartphones. Uma ótima alternativa para quem não quer expor o display na hora de ver o horário ou notificações.

Clear View

Seguindo nos anúncios, a S View traz  um recorte à capa de proteção. Por ele, os consumidores podem visualizar uma série de informações e ainda interagir com o gadget.

S View

Ainda mais opções

Uma das principais novidades está em uma capa de couro, que surge oficialmente e permite que os consumidores tenham uma pegada mais Premium em seus aparelhos. Além disso, também existe um novo Flip Wallet, que funciona como uma carteira. Além de proteger o aparelho, ela permite que os consumidores guardem documentos e cartões, por exemplo.

Flip Wallet

Assim como aconteceu com o Galaxy S6, o S7 e o S7 Edge recebem a Keyboard Cover. Ela é uma capa que integra um teclado físico para o smartphone, permitindo que o usuário consiga digitar textos com maior agilidade. Essa é uma demanda especial para aqueles que procuram produtividade e querem fugir do teclado virtual oferecido pela interface.

Keyboard Cover

Bateria e mais bateria

Por fim, a Samsung anunciou três novos acessórios ligados à bateria dos smartphones. O primeiro deles é um carregador sem fio para quem quiser alimentar os aparelhos sem conectar qualquer cabo. Além disso, também foram apresentadas dois powerbanks com 5.100 mAh ou 10.200 mAh. Por fim, uma capa especial chamada Backpack estende a autonomia dos aparelhos e ainda traz indicativos de carga.

.......

Qual tipo de acessório não pode faltar em seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.