Banco espanhol vaza tudo sobre o Galaxy S7 por conta do Samsung Pay

2 min de leitura
Imagem de: Banco espanhol vaza tudo sobre o Galaxy S7 por conta do Samsung Pay
Imagem: droid-life

Não sabemos se a Samsung deixou de se importar de uma vez por todas com vazamentos de informações sobre o Galaxy S7, mas é certo que eles estão vindo de todas as partes. O mais novo deles seria um banner promocional de um banco espanhol chamado La Caixa, que aparentemente vai oferecer o aparelho a seus clientes em alguma parceria com a marca coreana por conta do Samsung Pay.

O banner mostra as principais especificações do dispositivo, detalhando inclusive que ele terá entrada para cartões de memória, assim como processador Snapdragon 820. A princípio, a imagem estava sendo considerada falsa, mas, em uma busca por “Galaxy s7” no site do banco, você encontra o seguinte resultado:

Clicando nele, você é direcionado para esta página inacabada, na qual é possível conferir duas menções ao aparelho com referência a algum tipo de oferta do banco. Por conta disso, é muito possível que as informações do banner façam parte de um material de publicidade que já está pronto.

Especificações vazadas pelo banco espanhol:

  • Galaxy S7 / Galaxy S7 Edge
  • Tela: 5,1’’ / 5,5’’
  • SO: Android 6.0 com nova interface TouchWiz
  • Processador: Snapdragon 820
  • RAM: 4 GB LPDDR4
  • Armazenamento: A partir de 32 GB com expansão via micro SD
  • Bateria: 3.000 mAh / 3.600 mAh
  • Outros recursos: tela sensível à pressão e certificação IP67 (resistente à água e poeira)

A imagem ainda revela que o anúncio do S7 e do S7 Edge vai acontecer no dia 21 deste mês, o que a própria Samsung já confirmou, e ainda comenta que ele chegará ao mercado em 11 de março. Essa data, entretanto, é referente à Espanha, e não sabemos ainda quando a marca pretende começar a vender seu próximo top de linha no Brasil.

Câmera

Outra fonte também vazou simultaneamente informações sobre o Galaxy S7, mais especificamente sobre a sua câmera. O site de registro de importação e exportação Zauba flagrou vários componentes do GS7 sendo transportados pelo mundo, inclusive a sua câmera.

O sensor teria 1/2,5’’, o que é considerado grande para um smartphone. Considerando ainda que o aparelho tenha mesmo os 12 MP que já foram informados em vazamentos anteriores, podemos chegar à conclusão que o sensor mede 5,76 x 4,29 mm.

Isso deixaria cada pixel com 1,4 mícron de tamanho, desconsiderando o espaço entre eles. O Galaxy S6, por exemplo, tem pixels de 1,12 mícron e já consegue fazer boas fotos em ambientes com pouca luz. Esse aumento no GS7 pode melhorar ainda mais essa capacidade.

Há ainda informações sobre um possível sistema de alto-falantes duplo, mas um deles provavelmente deve ser a saída de som exclusiva para ligações, uma vez que as fotos que vimos até agora não dão a entender que haverá som estéreo.

O TecMundo vai cobrir o lançamento do Galaxy S7 e S7 em loco na MWC 2016, que começa já no início da próxima semana. Fique ligado para todas as informações definitivas sobre o aparelho.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.