Próxima edição temática do Galaxy S7 Edge pode ser de 'Batman vs. Superman'

1 min de leitura
Imagem de: Próxima edição temática do Galaxy S7 Edge pode ser de 'Batman vs. Superman'

O filme "Batman vs. Superman" é um dos mais aguardados de 2016, e é claro que podemos esperar muitos produtos relacionados à obra sendo lançados nos próximos meses.

No ano passado, uma edição especial do Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro foi lançada pela Samsung, e parece que a empresa sul-coreana está prestes a fazer o mesmo com o Galaxy S7 Edge, desta vez lançando um aparelho temático do vindouro filme da DC Comics.

De acordo com a publicação coreana Naver, a edição especial pode chegar às prateleiras nos meses de março e abril – possivelmente coincidindo com o lançamento do filme em 24 de março. Na há informações se tal edição será tão limitada quanto à edição do Homem Ferro (somente mil unidades foram produzidas), porém é bastante provável que sim.

É esperado que tal dispositivo tenha wallpapers especiais, toques temáticos e outras mídias inspiradas no filme, além do próprio design do aparelho, com cores diferentes. O Galaxy S7 também terá outros modelos temáticos no futuro, como um dispositivo inspirado nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2016.

Você gostaria de um celular baseado no filme "Batman vs. Superman"? Comente no Fórum do TecMundo

Edição especial do Galaxy S6 inspirada no Homem de Ferro

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.