Nova foto vazada revela parte frontal do Galaxy S7 edge

1 min de leitura
Imagem de: Nova foto vazada revela parte frontal do Galaxy S7 edge

Em adição a foto que foi divulgada ontem pelo TecMundo do Galaxy S7, mais uma imagem desse aguardado smartphone da Samsung vazou na internet. Dessa vez, temos a oportunidade de conferir a parte frontal desse aparelho, confirmando que se trata da versão edge do modelo da sul-coreana, o Galaxy S7 edge.

Porém, além do visual da parte da frente do smartphone, a tela também exibe informações interessantes. Trata-se do resultado do teste de benchmark do AnTuTu 6.0.4, um dos aplicativos para avaliação de desempenho mais utilizado em dispositivos móveis. A pontuação do Galaxy S7 edge é de impressionantes 134.704, um verdadeiro recorde para a categoria de celulares.

A foto também permite confirmar a presença do tradicional botão Home que a Samsung inclui em todos os seus aparelhos e o modelo desse Galaxy S7 edge – SM-G9350 –, que pode não ser o mesmo lançado por aqui. A imagem também denuncia a posição da câmera frontal e do alto-falante para chamadas.

Quais são as suas expectativas para o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge? Para nossa sorte, não falta muito tempo para que a Samsung finalmente revele esse smartphones, o que deve acontecer durante a MWC 2016, no final do mês de fevereiro.

Acha que vai valer a pena investir no Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.