Samsung lança oficialmente o Galaxy S7 Edge na cor 'Blue Coral'

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança oficialmente o Galaxy S7 Edge na cor 'Blue Coral'

Agora que a Samsung não tem mais um novo smartphone top de linha para vender no Natal, a empresa resolveu “requentar” um de seus melhores lançamentos até então: o Galaxy S7 Edge. A novidade é que, agora, ele chega ao mercado na cor “Blue Coral”, que tinha feito muito sucesso no finado Note 7. Imagens dessa versão do dispositivo já tinham vazado na web há algumas semanas, mas o lançamento foi oficializado somente hoje.

O aparelho da Samsung era e ainda é um dos melhores dispositivos disponíveis

Não há qualquer diferença de hardware entre o S7 Edge de outras e esse novo modelo, o que é algo positivo, já que o aparelho da Samsung era e ainda é um dos melhores dispositivos disponíveis no mercado internacional.

Por enquanto, só há datas de lançamento com preços definidos para o mercado taiwanês. Por lá, o modelo chega no dia 1º de novembro custando NT$ 24.900, o equivalente a R$ 2.513 na cotação de hoje. O braço da Samsung em Cingapura já confirmou que o modelo chega no país no dia 05/11, mas não informou preços.

Não sabemos quando essa nova cor do S7 Edge chegará ao mercado brasileiro, mas, como a Samsung normalmente não deixa suas novidades muito tempo longe daqui, é possível que a opção seja liberada para compra em breve no varejo nacional. Nada foi divulgado, entretanto, acerca do preço no Brasil. Enquanto a gente espera por esse detalhe, nos diga o que achou desse novo visual nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.